>

8 de janeiro de 2012

Lembranças casamento Paty e Gil cores laranja com branco e preto

 Sabe uma pessoa que conversa com agente sorrindo  a Paty (indaiatuba SP), gente que pessoa doce ,  ela nos procurou
para fazer  as lembranças do casamento dela para padrinhos e convidados   as cores da decoração
laranja branco e preto   olha que lindas e originais que ficaram :

latinhas personalizada com foto recheio de confete 
no  fundo da imagem ( nós que criamos todos os  planos de fundo )
utilizei os apelidos Paty e Gil  com letras diferentes 


latinhas exclusivas da carife 

Caixa mdf 15x15x5 cm   com 2 toalhinhas uma para ele (padrinho e uma ara ela 
com iniciais  do casal 

lembrança padrinhos caixa mdf 


essas com uma toalhinhas foram para avós 

detalhe  cada tag tinha o nome do presenteado 



4 comentários:

  1. gostei da lembrancinha gostaria que me enviase o passo a passo .

    ResponderExcluir
  2. gostei da lembrancinha gostaria que me enviase o passo a passo .

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lembrancinha estou querendo uma arte com o nome de Allan & Alessandra da cor laranja para casamento pago pela arte.
    Meu E-mail é harridouglas@gmail.com me manda informações.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber valores pois preciso de 30 unidades marron, champagne com detalhe na cor uva

    ResponderExcluir

Loja virtual , clique em Orçamento

Envie sua dúvida, sugestão ou mensagem e retornaremos o mais breve possível.

Será uma satisfação lhe atender.

Nome:
Cidade
Estado:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: